
A Sema criou um mapa online possibilitando que as demandas da Infraero sejam atendidas com mais precisão. Através de um grupo criado no aplicativo Whatsapp, a Sema e a Infraero trabalham em equipe para evitar transtornos nas redondezas do aeroporto.
“Quando há uma demanda, a Infraero nos avisa pelo grupo. Em seguida, abrimos o sistema e localizamos o ponto marcado por eles. Os nossos fiscais vão até o local e realizam a abordagem”, informa o gestor de TI, Thalles Daniel Sá Costa.
Anteriormente, a Infraero denunciava irregularidades nas proximidades do aeroporto , pelos trâmites normais: por telefone ou através de um representante que ia até a sede do órgão ambiental. Com isso, era aberta uma solicitação de fiscalização e os fiscais da Sema iam averiguar e, se o problema em área pública fosse constatado, era solicitada a limpeza para Emsurb.
“Com esse novo sistema, tudo será mais ágil. Se o projeto trouxer resultados positivos, pretendemos estender para outros bairros de Aracaju”, pontua o gestor de TI.
Fonte: SEMA
Fonte: SEMA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.