quarta-feira, 26 de setembro de 2018

6º Dia de Voo – Campanha Drone Consciente em Sergipe


O 6º dia de Voo da Campanha Drone Consciente foi realizado em Barra dos Coqueiros, Sergipe, a primeira realizada pela ABM no Nordeste.

O evento contou com uma grande presença de usuários e associados, tanto de Sergipe, quanto de outros estados, como foi o caso do associado Allan Santos que veio de Recife – PE. 

As autoridades e entidades presentes mostraram a importância que esta campanha tem no cenário nacional.  A busca por informações sobre à legislação e o voo seguro é grande e,graças à presença do Capitão de Fragata Alessandro Pires Black Pereira, Major Hérlon Lima do Graer da Bahia, e do Capitão Aviador Carlos Santos do DECEA, as dúvidas puderam ser sanadas. 

O presidente da ABM, Lincoln Alex Kadota também esteve presente no evento, e destacou a importância desta associação no cenário nacional e, principalmente, do voo seguro. Enfatizou que este mercado, hoje, está em crescimento, e, graças à legislação, empresas foram criadas, empregos gerados e o Brasil se tornou referência no exterior.

O representante da ABM em Sergipe, Sr. Francisco Farias, juntamente com o associado, Luciano Roque, estiveram nos principais telejornais matutinos da região, e também participaram de entrevista à Radio Aperipê de Aracaju, divulgando o evento e sanando dúvidas do ouvintes.

Durante o evento o Lions Club Internacional esteve presente, promovendo trabalhos voltados a comunidade local. Ao total foram arrecadados, 92 kg de alimentos que foram encaminhados à Associação Amigos da Marinha de Sergipe.

Fonte: ABM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.