terça-feira, 3 de julho de 2018

Azul inaugura três novos destinos em conexão com Recife


O hub da Azul na capital pernambucana ganha hoje novos voos diretos e regulares do Recife para três novos destinos: Curitiba, Cuiabá e Manaus. As cidades terão 15 frequências semanais para o centro de conexões da Azul no Nordeste.

O trajeto inédito entre Recife e Manaus, que será inaugurado no fim desta noite, passa a ser a operação doméstica mais longa da companhia. O trajeto de 2,8 quilômetros será realizado seis vezes por semana em voos com um pouco mais de três horas de duração, em um A320neo.

O mesmo modelo da aeronave, capaz de acomodar até 172 pessoas, também será utilizado para Curitiba, que contará com frequência diária na parte da manhã. A empresa anteriormente realizava voos sazonais e chegou a atuar regularmente no mercado.

Do Recife para Cuiabá, as operações também se iniciam hoje e serão realizadas às segundas, quintas e domingos, com aviões Embraer, que comportam 118 viajantes. O trajeto entra para a malha regular da companhia após os resultados positivos das operações ao longo da alta temporada de verão.

O diretor de Planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz, afirma que as novas rotas ampliam as possibilidades de conexões em Recife e fortalecem o hub da companhia, que chega a 55 ligações diárias para 29 destinos.

“Nós estamos consolidando diversos investimentos em Recife, que se tornou uma das nossas principais fortalezas no Nordeste. Esse incremento na malha vai ampliar ainda mais a nossa rede de conexões dentro no Nordeste e para as demais regiões do país e do mundo”, ressalta Tkacz.

Além da conexão direta entre os destinos, os clientes que partirem do Amazonas conseguirão chegar à maioria das demais cidades do Nordeste com mais facilidade e rapidez. Em Recife, será possível fazer conexão para Aracaju, Fortaleza, João Pessoa, Juazeiro do Norte, Maceió, Natal, Salvador, Petrolina, Teresina e Fort Lauderdale.

Fonte: Panrotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.