quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Latam cancela voos do Rio para Miami e Orlando, na Flórida


A Latam Airlines Brasil vai cancelar a partir de 1º abril de 2019 os voos diretos com saídas do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, para Miami e Orlando, na Flórida. Antes de encerrar definitivamente as duas rotas, a companhia reduzirá as frequências entre a capital fluminense e as cidades norte-americanas. A partir de 16 de fevereiro, a rota Galeão-Orlando terá redução de cinco para quatro frequências semanais, enquanto a rota Galeão-Miami terá redução de sete para quatro frequências semanais.

Com o cancelamento do voos diretos a partir de 1º de abril, os clientes que desejarem voar com a companhia do Rio de Janeiro para Miami ou Orlando deverão se conectar com os voos que partem do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP).

Em comunicado, o Grupo Latam informa que manterá suas outras operações regulares no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. A companhia diz também que está sempre atenta às necessidades dos seus clientes para iniciar, ampliar ou adequar as suas operações, e avalia constantemente os seus voos conforme a demanda de cada região.

Os passageiros dos voos impactados por essas alterações já estão sendo contatados pela empresa aérea.

Para mais informações e reprogramação de voos, os clientes também podem entrar em contato com a companhia por meio da Central de Vendas, Informações, Fidelidade e Serviços (4002-5700 para capitais / 0300-570-5700 para demais cidades) ou ainda procurar qualquer loja da Latam.

Leia abaixo o comunicado da Latam na íntegra:

O Grupo Latam Airlines está constantemente atento a todas as oportunidades de rotas sustentáveis e segue fortalecendo a sua rede de destinos internacionais para seguir como o grupo de companhias aéreas que mais conecta a América do Sul e a sua região com outras partes do mundo.

Neste sentido, a companhia acaba de promover alterações em suas operações no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

A partir de 16 de fevereiro de 2019, a rota Rio de Janeiro/Galeão-Orlando terá redução de 5 para 4 frequências semanais, enquanto a rota Rio de Janeiro/Galeão-Miami terá redução de 7 para 4 frequências semanais. Já a partir de 1º de abril de 2019, ambas as rotas estarão canceladas.

A companhia já está em contato com os passageiros de voos impactados por essas alterações, para que possam reprogramar as suas viagens sem custos. Todos os clientes da Latam interessados em viagens entre o Rio de Janeiro e as cidades de Orlando e Miami seguem contando com opções de voos com escalas em São Paulo/Guarulhos.

Para mais informações e reprogramação de voos, os clientes também podem entrar em contato com a companhia por meio da Central de Vendas, Informações, Fidelidade e Serviços (4002-5700 para capitais / 0300-570-5700 para demais cidades) ou ainda procurar qualquer loja da Latam. 

O Grupo Latam Airlines manterá suas outras operações regulares no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. A companhia está sempre atenta às necessidades dos seus clientes para iniciar, ampliar ou adequar as suas operações, e avalia constantemente os seus voos conforme a demanda de cada região.

Desta forma, a Latam segue servindo o Rio de Janeiro e operando voos diretos a partir do Galeão para 4 destinos no exterior (Santiago, Buenos Aires/Ezeiza, Lima e Montevidéu), além de operações sem escalas entre a capital fluminense e outras 12 cidades brasileiras.

Fonte: Panrotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.