sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Balcão de informações do aeroporto de Aracaju está desativado

 
Passageiros que embarcam e desembarcam em Aracaju, reclamam da falta de informações no Aeroporto Santa Maria, principalmente no tocante ao check-in. 

Na semana passada um voo com destino a Salvador foi cancelado por problemas técnicos. Já em outubro, por falta de Brigadista, um voo que vinha do Rio de Janeiro, teve o número de passageiros reduzidos.

O balcão de informações da Infraero, no aeroporto, foi desativado em 2010. A orientação é que os passageiros tirem as dúvidas nos painéis eletrônicos. Problemas com pousos e decolagens devem ser questionados com as companhias aéreas.

Segundo a Infraero, o órgão só pode prestar informações sobre a administração do aeroporto que recebe em média 3.500 passageiros por dia.

De acordo com o superintendente do órgão, Luiz Bittencourt, o passageiro que não consegue resolver o problema com a companhia, tem ainda duas possibilidades de solucionar os transtornos na hora de voar.

"Cabe a empresa aérea dar as informações e relocar esse passageiro em novos voos com mesmo destinos ou disponibilizar espaço em hotel com alimentação. O que é previsto no contrato de transporte. Ainda também pode procurar a Anac que é o órgão regulador", explica.

Telefone da Anac: 0800-725-445.

Fonte: G1/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.