quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Brava Linhas Aéreas interrompe serviços temporariamente

A Brava Linhas Aéreas (antiga NHT) suspendeu operações temporariamente. Segundo o Blog Acerto de Contas, da jornalista Giane Guerra, a confirmação é da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). O órgão ressalta que são motivos da empresa e não houve suspensão do Certificado de Empresa de Transporte Aéreo da companhia que realiza voos entre destinos da região sul. Não é possível comprar passagens pelo site da empresa. Os telefones da Brava não atendem ou nem completam a ligação. 

Para passageiros que já compraram bilhetes, a ANAC informa que oficiou a companhia para que apresente plano de contingência para demonstrar como está sendo prestada a assistência aos clientes. Fiscais da agência estariam monitorando o atendimento. A multa prevista vai de R$ 4 mil a R$ 10 mil por infração. 

Em entrevista ao portal AMANHÃ, o presidente da Brava, Jorge Baruk, alegou que a empresa está passando por uma reestruturação para voar com aparelhos que comportam 30 passageiros (o modelo atual suporta apenas 19 pessoas). 

Baruk não quis anunciar um prazo final para essa etapa visto que a mudança depende de regulação de órgãos estatais. 


Por Francisco Faria
Fonte: amanha.com.br
Foto: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.