sábado, 11 de abril de 2015

Inpaer revitaliza seu ultraleve esportivo Conquest 180


A Indústria Paulista de Aeronaves (Inpaer) acaba de revitalizar o ultraleve esportivo Conquest 180, agora chamado de New Conquest. A versão original está muito mais moderna e sofisticada e é considerada a melhor opção para quem precisa operar com flexibilidade e procura baixo custo operacional apesar da alta tecnologia embarcada.

“Reformulamos totalmente essa nova versão de dois lugares da Inpaer, reforçando nosso compromisso de inovar, facilitar e entregar mais qualidade aos nosso clientes. No New Conquest combinamos segurança, conforto e tecnologia de ponta”, afirma Luciano Cruz, superintendente comercial da Inpaer.

As novidades começam pelo externo as aeronave. Houve uma remodelação do capô, as pontas das asas estão mais aerodinâmicas, o farol em acrílico recebeu novo acabamento, as portas foram redesenhadas e as travas são mais eficientes, o para-brisa em acrílico de 4 milímetros esta com novo acabamento com melhor aerodinâmica e a carenagem no estabilizador vertical foi redimensionada contribuindo para melhorar a performance da aeronave. Além disso, a hélice foi substituída por um modelo em carbono da Sensenich, o que aumentou a eficiência operacional e reduziu o ruído interno da aeronave. 

O interior do New Conquest conta com um design cuidadosamente repensado. Ele foi configurado com uma suíte de aviônicos Garmin G3X, equipado com duas telas touch screen de 10 polegadas, dois bancos reclináveis em couro com encosto de cabeça e um novo revestimento interno das portas, tornando o modelo ainda mais moderno, seguro e confortável. 

“O projeto do New Conquest foi desenvolvido pensando principalmente na realização pessoal do público entusiasta e do profissional liberal. Apesar de esportivo, investimos em sofisticação, conforto e tecnologia de ponta sem deixar de lado nosso estilo totalmente Easy Aircraft“, conclui Cruz. 

Sobre a Inpaer
Há 14 anos no mercado, a Inpaer atua no desenvolvimento de projetos aeronáuticos e em toda a cadeia de fabricação de aeronaves leves e esportivas. A empresa está instalada em uma unidade moderna e bem equipada de 5.000 mil metros quadrados em São João da Boa Vista (SP). Sua equipe é formada por mais de 110 colaboradores atuando na criação de soluções descomplicadas e seguras a partir do conceito “EASY AIRCRAFT”, que busca facilitar a fabricação, aquisição, operação e manutenção do equipamento.


Fonte: www.infoaviacao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.