quinta-feira, 5 de abril de 2018

MOVIMENTAÇÃO NOS AEROPORTOS DA INFRAERO CRESCE 2% NO FERIADO DA SEMANA SANTA


O movimento nos aeroportos administrados pela Infraero deve crescer 2% neste feriado prolongado de Semana Santa. De 29 de março a 2 de abril são esperados cerca de 1,06 milhão de passageiros, entre embarques e desembarques, nos aeroportos da Rede Infraero com voos comerciais regulares. Em 2017, a movimentação de passageiros no mesmo feriado foi de 1,04 milhão registrados entre os dias 13 e 17/4/2017.

Para garantir a fluidez nas operações durante o período, a Infraero adotará uma série de medidas, como a intensificação dos trabalhos das equipes de segurança e de operações, incluindo as de plantão, por meio de remanejamento das escalas de trabalho, além de já ter realizado manutenções preventivas em equipamentos como esteiras de bagagens, elevadores e escadas rolantes, entre outros.

Os “amarelinhos”, funcionários da Infraero com colete amarelo que estampa a frase “Posso Ajudar/May I Help You?”, também estarão de prontidão nos saguões e áreas públicas para tirar dúvidas sobre horários de voos, portões de embarque e fazer outros esclarecimentos. Nos balcões de informações da Infraero, as equipes também estão preparadas para orientar os viajantes.

Guia do Passageiro e Aplicativo Voos Online 

Informações sobre viagens, direitos e responsabilidades do passageiro e da companhia área podem ser conferidas no Guia do Passageiro, nas versões impressa e virtual. O material também traz explicações sobre o funcionamento do setor aéreo e dicas, como peso e devolução de bagagem, transporte de animais e produtos de origem animal e vegetal trazidos do exterior. O guia pode ser lido clicando aqui.


Fonte: Assessoria de Imprensa – Infraero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.