domingo, 1 de maio de 2016

GOL inicia nova rota entre Aracaju e o Aeroporto de Congonhas em São Paulo


A companhia é a primeira a operar este voo sem escalas ou conexão, oferecendo dois voos diários entre as cidades

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes inicia, neste domingo, 1º de maio, uma nova rota direta entre Aracaju e o aeroporto de Congonhas, em São Paulo.  A companhia é a primeira a operar este voo sem escalas ou conexão, oferecendo 2 voos diários entre as cidades.

Esta nova operação da GOL irá oferecer mais facilidade aos clientes de Aracaju, que terão a opção de embarcar e desembarcar na região central de São Paulo, assim como disponibilizar mais uma alternativa de ponto de partida e chegada aos passageiros que viajam para aproveitar as belezas da capital sergipana.

“Constantemente revisamos nossa malha para oferecer aos clientes as melhores opções de voos e horários. Por isso, diversificamos os destinos atendidos, partindo do aeroporto de Congonhas, para proporcionar ainda mais conveniência a todos que viajam conosco”, explica o gerente-executivo de planejamento Eduardo Wakami.

Além de Aracaju, a GOL disponibilizará novos voos diretos para mais quatro cidades no Nordeste a partir do aeroporto de Congonhas em São Paulo – Natal (RN), Maceió (AL), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), além de dois novos destinos na região Norte – Palmas (TO) e Belém (PA), sendo todos os trechos a partir de 1º de maio. Estes lançamentos complementam as operações da companhia de/para o Nordeste neste terminal, que já conta com voos diretos para Recife – iniciado em fevereiro deste ano, Salvador, Porto Seguro e Ilhéus, na Bahia.

Fonte: Assessoria de Comunicação da GOL Linhas Aéreas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.