A Anac exigiu da Gol Linhas Aéreas S.A. explicações públicas em função dos problemas apresentados durante o dia de ontem, terça-feira (19/07), quando uma pane no sistema de emissão de passagens causou uma série de atrasos em seus voos em diversos aeroportos do País.
Em paralelo, a agência reforçou o monitoramento das atividades da empresa para assegurar a regularidade dos serviços e garantir o cumprimento dos direitos dos passageiros previstos pela Resolução nº 141 da Anac, como assistência material, reacomodação ou reembolso. A agência informa ainda que estuda um conjunto de medidas mais duras para coibir problemas de pontualidade e regularidade das companhias aéreas no País.
Em paralelo, a agência reforçou o monitoramento das atividades da empresa para assegurar a regularidade dos serviços e garantir o cumprimento dos direitos dos passageiros previstos pela Resolução nº 141 da Anac, como assistência material, reacomodação ou reembolso. A agência informa ainda que estuda um conjunto de medidas mais duras para coibir problemas de pontualidade e regularidade das companhias aéreas no País.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.