A aérea Azul recebeu o prêmio de melhor companhia aérea na categoria Destaque Social, eleita pela publicação Avião Revue nesta edição de julho. A conquista deve pelo alcance da bem sucedida campanha da Azul em prol do combate do câncer de mama, iniciada no último mês de outubro com uma ação itinerante nos principais aeroportos brasileiros. A campanha levou dicas de prevenção e esperança para aqueles que já sofrem da doença.
Na ocasião, a companhia pintou uma de suas aeronaves na cor rosa, um Embraer 195, o qual foi utilizado durante todo o roadshow pelo país e que permanece até hoje estilizado, simbolizando a campanha. Ainda, uma segunda aeronave foi pintada no início do ano com a mesma cor, um ATR 72-200, que é utilizado pela companhia em suas rotas regionais. O Prêmio Avião Revue, considerado um dos mais relevantes da aviação brasileira, homenageou pelo segundo ano consecutivo empresas que se destacaram em 14 categorias de diversos setores da aviação. Os ganhadores foram eleitos por uma comissão de 20 jurados e mais de 6 mil leitores da revista.
Fonte: Assessoria Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.