domingo, 6 de novembro de 2011

Em aproximação para o Aeroporto Senador Petrônio Portella, no Piauí, acabou pousando no aeroporto privado Timon/Domingos Rego, no Maranhão.


São Paulo – No último dia 30/10 uma aeronave da companhia Azul, que fazia o trecho entre Fortaleza e Teresina do voo 9136, pousou no aeroporto errado. Em aproximação para o Aeroporto Senador Petrônio Portella, no Piauí, acabou pousando no aeroporto privado Timon/Domingos Rego, no Maranhão.

Segundo a companhia, os dois aeroportos estão separados por seis quilômetros de distância e o equívoco foi causado por uma falha operacional. Uma vez percebido o problema, a tripulação prosseguiu viagem, decolando de Timon e pousando minutos depois Piauí. O atraso na chegada foi de 20 minutos em relação ao horário previsto.

Posteriormente, o voo 9136 prosseguiu normalmente em sua programação, decolando rumo à São Luiz do Maranhão, Belo Horizonte e Campinas. Os possíveis fatores que contribuíram para esse evento estão sendo apurados pela Azul, segundo comunicado divulgado pela empresa.

Fonte: D24m

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.