quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Pontualidade e qualidade do serviço da aérea AZUL

Vamos colocar hoje nossa experiência de voar na aérea Azul, iniciando com a recepção em Aracaju no chekin e despacho de bagagens. Embarcamos no voo AD 4100 com destino a Porto Alegre com conexão no AD 4063 em Campinas. Me surpreendeu a logística da comissaria no servir durante o voo, com sorriso estampado no rosto, presteza e profissionalismo as comissárias deram um show de competência.
No lanche uma diversidade de mix com biscoitos, batatas, refrigerantes, sucos, enfim muita opção e o que me chamou a atenção é que esta aérea não lhe serve um copo de refrigerante e sim uma lata.
Sobre o voo a aeronave EMB-195 dispensa qualquer comentário e nos parece que é perfeita para nosso espaço aéreo. A pontualidade e modo de operação tem nota 10 com pouso bem tranquílo sem trancos.
Sabemos todos que a operação aérea no Brasil passa um momento especial, com o advindo da Copa 2014 esperamos que sejam construídas novas estruturas em diversos aeródromos.
Chegamos em Porto Alegre no horário, satisfeito com a qualidade do serviço e esperamos que no retorno tenhamos esse mesmo padrão.

Fonte: da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.