terça-feira, 29 de março de 2016

Emoção no desembarque do Iron Maiden em Fortaleza


Na tarde da quarta-feira (23/3), o Aeroporto Internacional de Fortaleza/Pinto Martins (CE) se preparou para receber a banda de rock Iron Maiden. Todo o esquema para que as operações fossem realizadas com segurança foi desenvolvido com sucesso. Ações para fãs, spotters e imprensa também ocorreram de forma organizada.
 
O grupo aterrissou no Aeroporto de Fortaleza por volta de 16h20, na lendária aeronave Ed Force One, pilotada pelo vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson. Os integrantes da banda e equipe técnica desembarcaram conforme esquema de segurança estabelecido especialmente para a ação.

O atendimento à aeronave em solo cearense foi todo especial. A começar pelo estacionamento do avião, realizado pelo fiscal de pátio Áureo Mazza que, especialmente para essa operação, veio vestido a caráter, com a camisa da banda. “Tive a honra de parquear essa linda aeronave. Foi uma emoção sem tamanho”, afirmou Áureo.

Dentro e fora do aeroporto, centenas de fãs aguardavam ansiosos pelos ídolos. O mirante do terminal de passageiros ficou repleto de curiosos. Já do outro lado, no mirante do Terminal de Aviação Geral (TAG), um grupo de spotters e a imprensa registraram toda a movimentação. A ação no TAG, em área controlada, foi preparada pelo Aeroporto de Fortaleza em parceria com a Superintendência de Comunicação e Marketing Institucional da Infraero, a partir de divulgação nas redes sociais. Foram mais de 100 solicitações para garantir o registro de uma imagem. O sucesso nas redes foi garantido com 1.411 curtidas até aqui e mais de 16,5 mil visualizações.

“Foi muito bacana a Infraero ter nos proporcionado esse momento. Contribuiu muito positivamente para nossa imagem perante nossos públicos. No dia 2 de abril farei 30 anos de Infraero, e isso foi muito especial, poder chegar perto desse avião histórico. Foi o máximo! Nunca vou esquecer. E ainda curtirei o show esta noite!”, declarou o empregado Roberto Caldas.

Nesta manhã (24/3), esse mesmo grupo teve a oportunidade de chegar mais perto da aeronave. Empregados da Infraero e integrantes da comunidade aeroportuária também puderam participar da visita ao pátio e fazer seu registro.


Fonte: Assessoria de Imprensa - Infraero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.