segunda-feira, 21 de março de 2016

Petrolina recebe nova malha aérea da Azul com voo do Recife para a cidade


O Aeroporto de Petrolina/Senador Nilo Coelho (PE) realizou na quarta-feira, 16, uma ação promocional para comemorar a nova operação da Azul Linhas Aéreas. Proveniente do Recife, a aeronave - Embraer 190, com capacidade para 118 passageiros, pousou em Petrolina às 23h49, marcando o início da nova malha da empresa aérea, que recentemente ampliou o número de voos no Nordeste.
 
Para celebrar a estreia do voo, a aeronave foi batizada com jato de água dos Caminhões Contra Incêndio do terminal. Em seguida, os passageiros foram recepcionados na sala de desembarque com um kit contendo brindes que remetem ao artesanato local, além da apresentação de danças e músicas regionais do grupo Matingueiros. O evento teve patrocínio da Prefeitura de Petrolina e participação da Empetur, que representou o Governo do Estado de Pernambuco.

“Em dezembro e janeiro recebemos alguns voos extras da Azul e agora podemos contar com uma frequência regular, por isso comemoramos esta nova operação no Aeroporto de Petrolina”, ressaltou o superintendente do terminal, Rodrigo Siebra.

Com a expansão de sua malha aérea, proporcionando uma maior conectividade às cidades do Nordeste, a Azul passará a operar, a partir do Aeroporto do Recife, 32 decolagens diárias para 24 destinos. Ao todo, de Petrolina, os passageiros poderão fazer conexão para 15 destinos com voos diários (Natal, Fortaleza, Maceió, Fernando de Noronha, Aracajú, João Pessoa, Juazeiro do Norte, Ilhéus, Salvador, Belo Horizonte, São Paulo - Guarulhos e Campinas -, Belém e Teresina) e 2 destinos com voos apenas aos sábados (Goiânia e Curitiba).

Fonte: www.infraero.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.