terça-feira, 24 de outubro de 2017

Apresentação de voo regular internacional de Sergipe


O Governo de Sergipe, por meio da secretaria de Estado do Turismo, e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH/SE, convidam a imprensa e o trade turístico para a apresentação dos detalhes do primeiro voo regular internacional de Sergipe (Aracaju/Buenos Aires), durante o café da manhã, nesta quarta (dia 25), às 8horas, no Mercure Hotel.

Na oportunidade, serão demonstrados os benefícios do voo para os turistas e para os sergipanos, com a participação da direção da Gol Linhas Aéreas. O voo terá início no dia 04 de novembro, e fará a linha AJU/EZE/AJU, com escala em Salvador (BA), aos sábados, com saída de Aracaju (voo G3-7491) às 12h45 e chegada a Buenos Aires as 19h25. O retorno será as 20h25 de Buenos Aires (voo G3-7490) e chegada em Aracaju às 2h40

As ações de marketing e promoção do destino Sergipe terão início na Feira Internacional de Turismo da América Latina (FIT 2017), que acontece de 28 a 31, no Rural Predio Ferial de Buenos Aires. Sergipe estará com um estande no setor Brasil e enfocará a atração de turistas da Argentina, Paraguai e Uruguai.

Fonte: Nenoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.