terça-feira, 27 de março de 2018

Palestra sobre "Controle de Tráfego Aéreo" no DTCEA-AR


No ultimo dia 24 março foi realizada no auditório da Infraero, aeroporto de Aracaju, palestra sobre "Controle de Tráfego Aéreo" proferida pelo cap. Teixeira, cmte. da Aeronáutica em Sergipe.

Foi passado para os presentes o trabalho da FAB no território brasileiro, incluindo aí seus diversos esquadrões e a missão do DTCEA-AR em nosso estado.

Tivemos oportunidade de conhecer o "Dimensão 22 - Controlar, Defender e Integrar" que é manter a soberania do espaço aéreo e integrar o território nacional, com vistas à defesa da pátria. Conheça um pouco mais aqui.

Estavam presentes em sua maioria, pilotos remotos, operadores de drones que fazem parte do Sergipe Drones e os aficcionados em aviação que acompanham o site www.ajunoar.com.br


Outro ponto importante do evento foi a entrega de cestas básicas pelos participantes contribuindo para o trabalho social realizado pelo comando 

Nós que fazemos o Ajunoar agradecemos ao capitão Teixeira e toda sua equipe, pela oportunidade de conhecermos um pouco mais dos homens e mulheres que fazem esse brasil que nós queremos. O trabalho realizado pelas forças armadas é um exemplo de o quanto somos capazes e podemos mesmo no âmbito civil, colaborar e fazer cada um a sua parte, defendendo nossa pátria.

Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.