segunda-feira, 25 de junho de 2018

Gol voará direto de João Pessoa a Salvador


A Gol anunciou hoje o lançamento de uma nova rota na região Nordeste. A partir de 29 de junho, a companhia aérea ligará João Pessoa a salvador em voos inicialmente diários, mas que podem sofrer alteração de acordo com sua sazonalidade.

O voo será realizado com o Boeing 737-800, com capacidade para 186 passageiros. A bordo, os clientes serão servidos com snacks orgânicos e bebidas não alcoólicas gratuitas.

“Na Paraíba, a Gol se diferencia por possuir opções exclusivas para os clientes, como oferecer operações diárias, sem escalas, de Campina Grande para São Paulo e Rio de Janeiro, e também de João Pessoa ao aeroporto de Congonhas, e voos semanais para Buenos Aires, na Argentina. A Bahia, por sua vez, é um destino com grande demanda de passageiros, sendo Salvador uma das cidades mais procuradas no nordeste do País”, destacou o gerente de Planejamento Estratégico de Malha da aérea, Rafael Araujo.

Para receber os primeiros passageiros do voo inaugural, com saída de Salvador, a aérea promete lançar ações conjuntas no check-in com a administradora do terminal baiano.

A plataforma Gol Online dá acesso à internet e permite aos viajantes assistir a filmes, séries e ver TV ao vivo gratuitamente, com seis canais e conteúdo de notícias e entretenimento. A conexão pode ser feita em smartphones, tablets ou notebooks.

Os bilhetes já estão à venda no sistema do canal on-line, nas lojas e nas agências de viagens. Confira abaixo a programação dos voos:

Voo Origem Destino Frequência
G3 2035 João Pessoa 16h55 Salvador 18h15 Todos os dias
G3 2042 Salvador 15h05 João Pessoa 16h25 Todos os dias

Fonte: Panrotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.