domingo, 24 de junho de 2018

Seminário apresenta tecnologia e normas na gestão de drones e terá transmissão ao vivo


Na próxima segunda-feira, 25/6, das 8h15 às 22h, ocorre o Seminário Direito e Gestão na Aviação com o emprego de RPA/DRONES e II Simpósio Nacional de emprego de RPA/Drones, que marcará o lançamento do curso de pós-graduação em Gestão e Operação de Drones, ofertado no ensino a distância da Unisul. O Seminário terá transmissão ao vivo.

A tecnologia dos drones é extremamente versátil e oferece uma atuação profissional bastante ampla, seja para às empresas quanto aos empreendedores. Nesse contexto, se torna necessário não só o debate, mas também, a orientação diante das diretrizes e normas.

A utilização dos drones em diversos ramos profissionais pode ser considerado algo novo, no entanto a sua eficácia mostra que o uso desta tecnologia só tende a aumentar, gerando mais oportunidades no mercado de trabalho.

O Seminário integra o 2º Simpósio Nacional de emprego de RPA/Drones, evento realizado em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina /SSP-SC.

As inscrições presenciais foram encerradas, mas ainda há vagas para a participação online, através do youtube/unisulvirtual. Faça sua inscrição QUI.

Local: Unisul – unidade Pedra Branca 
Avenida da Pedra Branca , 25, auditório bloco C , Pedra Branca
Palhoça, SC

Fonte: Piloto Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.