segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Aeroporto de Salvador recebe sete propostas para lanchonete popular

A Infraero recebeu sete propostas de empresas interessadas na instalação de lanchonete com preços controlados no Aeroporto Internacional de Salvador/Luís Eduardo Magalhães (BA). A licitação foi aberta nesta sexta-feira (26/10)
 
A nova loja ocupará uma área de 25m², no primeiro piso do terminal de passageiros, e irá oferecer, entre outros produtos, 15 itens com preço máximo pré-definido pela Infraero por meio de pesquisas de preço no mercado local. A iniciativa busca ampliar as opções de alimentação com preços mais acessíveis aos usuários.
 
Após a homologação do processo licitatório e a assinatura do contrato, a empresa vencedora terá 105 dias para concluir instalar e iniciar atividades da lanchonete. O superintendente do Aeroporto de Salvador, Manoel Henrique Cardoso Bandeira, ressaltou que a lanchonete popular buscar estimular a concorrência no mix comercial. “Queremos motivar os empresários aeroportuários a vender com preços mais acessíveis”, ressaltou.
 
A previsão é de que sejam instaladas lanchonetes com preços controlados nos aeroportos das cidades-sede da Copa administrados pela Infraero. Outros terminais da rede também poderão contar com essas lojas, de acordo com o planejamento do mix comercial de cada localidade. Curitiba e Londrina (PR) já contam com esses estabelecimentos.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Infraero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.