terça-feira, 9 de outubro de 2012

Acontece em Janeiro a InfraBrasil Expo & Summit 2013

O InfraBrasil Expo & Summit 2013 já conta com mais de 55 palestrantes confirmados e discutirá temas como o resultados das primeiras concessões dos aeroportos brasileiros, questões ligadas à regulação e retorno de investimentos em rodovias, portos e ferrovias, os projetos e alternativas de mobilidade urbana para as grandes e médias cidades brasileiras, os desafios para universalização do saneamento e para fomento do aumento da participação privada no setor.

Em sua primeira edição, realizada no final de janeiro de 2012, o InfraBrasil reuniu mais de 550 executivos do mercado e contou com participações ilustres como da Ministra do Planejamento, Senadores Walter Pinheiro e Ana Amélia, Secretário Marcelo Perrupato, Deputados Arnaldo Jardim e Pedro Uczai, entre outros.

“O Brasil apresenta uma conjuntura econômica e institucional muito favorável para acelerar o crescimento e desenvolvimento econômico-social por meio de ações públicas e privadas e é nesse sentido que vem buscando superar seu maior gargalo por meio de programas de investimentos públicos, concessões e PPPs na área de infraestrutura” afirma Pedro Nicolau, Gerente da Clarion Events Latina America e do InfraBrasil Expo & Summit 2013. Este é um encontro executivo-estratégico que irá reunir autoridades do governo, executivos de operadores públicos e concessionárias, investidores, reguladores e líderes dos segmentos da construção, engenharia, equipamentos e tecnologia no WTC Convention Center, na cidade de São Paulo, nos dias 28 e 29 de janeiro de 2013.

O evento discutirá os desafios e perspectivas de seis setores estratégicos da infraestrutura do país – aeroportos, ferrovias, portos, rodovias, saneamento e transportes urbanos – por meio de seis congressos simultâneos.

Entre os palestrantes e moderadores em destaque no InfraBrasil estão:
  • Nelson Fontes Siffert Filho, Superintendente da Área de Infraestrutura do BNDES
  • Tiago Lima, Diretor-Geral da ANTAQ
  • Alessandro Scotoni Levy, Diretor de Relações com Investidores da OHL BRASIL
  • Yves Besse, Presidente da CAB AMBIENTAL
  • Joubert Fortes Flores Filho, Diretor de Engenharia, Gerenciamento e Desenvolvimento do METRÔ RIO
  • Casemiro Tércio Carvalho, Diretor do Departamento Hidroviário da SECRETARIA ESTADUAL DE LOGÍSTICA E TRANSPORTES DO ESTADO DE SÃO PAULO & Presidente da COMPANHIA DOCAS DE SÃO SEBASTIÃO
  • Tenente-Brigadeiro-do-Ar Marco Aurélio Gonçalves Mendes, Diretor Geral do DECEA
  • Renata Batista Junqueira Nogueira, Superintendente de Marcos Regulatórios da ANTT
  • Helcio Tokeshi, Diretor Geral da ESTRUTURADORA BRASILEIRA DE PROJETOS
  • Paulo Bufacchi, Gerente de Engenharia da CAMARGO CORRÊA
O Evento acontece dias 28 e 29 de Janeiro de 2013 no WTC Convention Center, São Paulo, Brasil

Acesse: www.infrabrasilsummit.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.