domingo, 14 de outubro de 2012

Pneu de avião cargueiro(Centurion Air Cargo) estoura durante pouso em Viracopos é fechado

O pneu de um avião cargueiro estourou durante o pouso no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), e a pista está fechada desde às 20h, sem previsão de reabertura. Segundo informações da assessoria do aeroporto, ninguém se feriu no incidente. A aeronave pertence à empresa Centurion Air Cargo e saiu de Miami, nos Estados Unidos.
 
Ainda de acordo com a assessoria do aeroporto, o avião está sendo removido e, posteriormente, uma inspeção será feita na pista. Só depois decolagens e pousos serão retomados, mas não há previsão do horário para que isso ocorra.

Os voos que pousariam em Viracopos foram desviados para os aeroportos de Guarulhos (SP) e Congonhas (SP). Em relação às decolagens, a informação é de que cada companhia definirá o que fazer.

Viagem da Ponte Preta adiada
A comerciante Cirlene Camargo Corrêa, de 38 anos, conta que estava no interior de avião com destino a Navegantes (SC) quando observou o ocorrido. "O avião estava de frente para a pista naquele momento. Achei que esta aeronave estava caindo, por causa das faíscas na pista. O saguão está lotado", disse.

Os voos que pousariam no aeroporto de Campinas devem ser desviados para Guarulhos (SP). De acordo com boletim divulgado pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) às 22h, dos 108 voos programados para Viracopos, 34 haviam sido cancelados.

Fonte: As informações são"G1".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.