segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Avianca estreia seu 23º. destino nesta segunda, voando para Maceió

A Avianca inicia nesta segunda-feira (15) seu voo regular para a capital de Alagoas, Maceió, decolando de São Paulo, capital. O voo parte às 7h45, chegando em Maceió às 11h44, com escala em Salvador. De acordo com a assessoria da empresa, a partir do dia 28 de outubro novos voos partindo de Brasília e Rio de Janeiro (aeroporto do Galeão) também terão como destino a capital alagoana. 
 
Para atender o novo destino e o aumento de frequência em outras rotas, a frota da Avianca será incrementada, ao longo do mês de outubro, com três novos aviões – dois A320 e um A318. A expansão ocorre em momento de crescimento acelerado da Avianca Brasil, que irá fechar o ano com 34 aeronaves,  200 voos diários (53 a mais que em dezembro de 2011) e aumento de 8% nos investimentos além dos R$ 2,7 bilhões previstos para a ampliação de suas operações.  Com o novo destino, a companhia aérea irá contratar cerca de 300 pessoas, entre pilotos, comissários de bordo, atendentes, mecânicos e equipe comercial.
 
O presidente da Avianca, José Efromovich, que participa do voo inaugural, atenderá a imprensa no aeroporto de Maceió e detalhará as novas operações da companhia aérea. Efromovich estará acompanhado do vice-presidente Comercial e de Marketing, Tarcísio Gargioni. O DIÁRIO participa deste voo inaugural. 

Fonte: Aeoblogjoi com informações do  Diario do Turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.