 O Grupo LATAM S/A apresentou agora há pouco em São Paulo, a nova marca e
 imagem corporativa que será utilizada em todas as operações. A partir 
de 2016 todas as filiais LAN Airlines, que operam na Argentina, Chile, 
Colômbia, Peru e Equador, a TAM Linhas Aéreas no Brasil, TAM Airlines no
 Paraguai e a divisão cargueira, e a divisão cargueira que engloba as 
companhias LAN Cargo, Florida West, MasAir e TAM Cargo -  LATAM Airlines.
O Grupo LATAM S/A apresentou agora há pouco em São Paulo, a nova marca e
 imagem corporativa que será utilizada em todas as operações. A partir 
de 2016 todas as filiais LAN Airlines, que operam na Argentina, Chile, 
Colômbia, Peru e Equador, a TAM Linhas Aéreas no Brasil, TAM Airlines no
 Paraguai e a divisão cargueira, e a divisão cargueira que engloba as 
companhias LAN Cargo, Florida West, MasAir e TAM Cargo -  LATAM Airlines.
“Após um extenso trabalho de integração depois da associação entre LAN e
 TAM, durante o qual o grupo avançou firmemente na padronização de seus 
processos, na otimização de suas conexões aéreas, além da reestruturação
 e modernização da sua frota de aeronaves, o conselho de administração 
do grupo LATAM Airlines decidiu adotar um nome e uma identidade únicos",
 afirma a companhia em comunicado.
O processo de definição e criação da nova identidade foi conduzido pela Interbrand. Em 2014 o grupo havia anunciado a decisão de adotar um novo nome ao invés de optar por LAN ou TAM. Um estudo encomendado pela companhia identificou que o impacto de suprimir uma das marcas poderia ser negativo, já que ambas são bastante lembradas em seus mercados. A expectativa que é a mudança seja concluída em três anos.
Desde o ano passado as aeronaves da TAM e da LAN já vinham recebendo os novos assentos, inspirados na nova marca, que consolida a fusão iniciada em 2010. A LATAM Airlines terá o mesmo padrão de atendimento e serviço em toda a rede, garantindo ao passageiro a mesma experiência nos diversos países onde a companhia atua.
O processo de definição e criação da nova identidade foi conduzido pela Interbrand. Em 2014 o grupo havia anunciado a decisão de adotar um novo nome ao invés de optar por LAN ou TAM. Um estudo encomendado pela companhia identificou que o impacto de suprimir uma das marcas poderia ser negativo, já que ambas são bastante lembradas em seus mercados. A expectativa que é a mudança seja concluída em três anos.
Desde o ano passado as aeronaves da TAM e da LAN já vinham recebendo os novos assentos, inspirados na nova marca, que consolida a fusão iniciada em 2010. A LATAM Airlines terá o mesmo padrão de atendimento e serviço em toda a rede, garantindo ao passageiro a mesma experiência nos diversos países onde a companhia atua.
Fonte: www.cnfaovivo.com.br 
 
 
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