O Grupo LATAM S/A apresentou agora há pouco em São Paulo, a nova marca e
imagem corporativa que será utilizada em todas as operações. A partir
de 2016 todas as filiais LAN Airlines, que operam na Argentina, Chile,
Colômbia, Peru e Equador, a TAM Linhas Aéreas no Brasil, TAM Airlines no
Paraguai e a divisão cargueira, e a divisão cargueira que engloba as
companhias LAN Cargo, Florida West, MasAir e TAM Cargo - LATAM Airlines.
“Após um extenso trabalho de integração depois da associação entre LAN e
TAM, durante o qual o grupo avançou firmemente na padronização de seus
processos, na otimização de suas conexões aéreas, além da reestruturação
e modernização da sua frota de aeronaves, o conselho de administração
do grupo LATAM Airlines decidiu adotar um nome e uma identidade únicos",
afirma a companhia em comunicado.
O processo de definição e criação da nova identidade foi conduzido pela Interbrand. Em 2014 o grupo havia anunciado a decisão de adotar um novo nome ao invés de optar por LAN ou TAM. Um estudo encomendado pela companhia identificou que o impacto de suprimir uma das marcas poderia ser negativo, já que ambas são bastante lembradas em seus mercados. A expectativa que é a mudança seja concluída em três anos.
Desde o ano passado as aeronaves da TAM e da LAN já vinham recebendo os novos assentos, inspirados na nova marca, que consolida a fusão iniciada em 2010. A LATAM Airlines terá o mesmo padrão de atendimento e serviço em toda a rede, garantindo ao passageiro a mesma experiência nos diversos países onde a companhia atua.
O processo de definição e criação da nova identidade foi conduzido pela Interbrand. Em 2014 o grupo havia anunciado a decisão de adotar um novo nome ao invés de optar por LAN ou TAM. Um estudo encomendado pela companhia identificou que o impacto de suprimir uma das marcas poderia ser negativo, já que ambas são bastante lembradas em seus mercados. A expectativa que é a mudança seja concluída em três anos.
Desde o ano passado as aeronaves da TAM e da LAN já vinham recebendo os novos assentos, inspirados na nova marca, que consolida a fusão iniciada em 2010. A LATAM Airlines terá o mesmo padrão de atendimento e serviço em toda a rede, garantindo ao passageiro a mesma experiência nos diversos países onde a companhia atua.
Fonte: www.cnfaovivo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.