quinta-feira, 6 de agosto de 2015

LATAM é a nova marca de LAN e TAM


O Grupo LATAM S/A apresentou agora há pouco em São Paulo, a nova marca e imagem corporativa que será utilizada em todas as operações. A partir de 2016 todas as filiais LAN Airlines, que operam na Argentina, Chile, Colômbia, Peru e Equador, a TAM Linhas Aéreas no Brasil, TAM Airlines no Paraguai e a divisão cargueira, e a divisão cargueira que engloba as companhias LAN Cargo, Florida West, MasAir e TAM Cargo -  LATAM Airlines.

“Após um extenso trabalho de integração depois da associação entre LAN e TAM, durante o qual o grupo avançou firmemente na padronização de seus processos, na otimização de suas conexões aéreas, além da reestruturação e modernização da sua frota de aeronaves, o conselho de administração do grupo LATAM Airlines decidiu adotar um nome e uma identidade únicos", afirma a companhia em comunicado.

O processo de definição e criação da nova identidade foi conduzido pela Interbrand. Em 2014 o grupo havia anunciado a decisão de adotar um novo nome ao invés de optar por LAN ou TAM. Um estudo encomendado pela companhia identificou que o impacto de suprimir uma das marcas poderia ser negativo, já que ambas são bastante lembradas em seus mercados. A expectativa que é a mudança seja concluída em três anos.

Desde o ano passado as aeronaves da TAM e da LAN já vinham recebendo os novos assentos, inspirados na nova marca, que consolida a fusão iniciada em 2010. A LATAM Airlines terá o mesmo padrão de atendimento e serviço em toda a rede, garantindo ao passageiro a mesma experiência nos diversos países onde a companhia atua.


Fonte: www.cnfaovivo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.