quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Azul completa sete anos e ganha espaço como uma das maiores aéreas da América Latina


A companhia aérea Azul está comemorando sete anos de história. Na data em que completa o primeiro aniversário de operações em Orlando, nos Estados Unidos, a empresa celebra também os avanços em 2015, com um alto índice de satisfação dos passageiros, novos investimentos e resultados que a colocam como uma das maiores da América Latina e uma das 100 mais importantes empresas do Brasil. Além disso, faz um resgate do seu passado, com pilares importantes para manter e ampliar suas operações e o já consagrado serviço aos clientes. 

Ao longo do ano, a companhia chegou a aproximadamente mil voos diários, realizados a partir do trabalho dos mais de 10,5 mil colaboradores em todos os setores. 

O TudoAzul se aproxima da marca de seis milhões de membros, que contam com benefícios exclusivos em diversos segmentos, além de bônus para a transferência de pontos e o Clube TudoAzul, o novo produto do programa que permite acumular pontos de forma simples e rápida. Além dos mais de 100 destinos servidos, a força destes números tem suporte na ampliação da força regional e internacional da companhia. 

No ano, houve a estreia de operações em Uruguaiana/RS, Divinópolis/MG e Caiena, capital da Guiana Francesa. Os horizontes dos passageiros também foram ampliados neste ano em âmbito global, com os primeiros acordos de codeshare firmados com a United Airlines e a TAP Portugal. 

Com o compartilhamento de códigos de operação, os viajantes da companhia podem chegar a todos os continentes por meio de um serviço unificado de reservas e emissão de bilhetes, o que inclui cartão de embarque e despacho de bagagem até o seu destino final. 

Atrelado às novidades de operação, a Azul deve fechar 2015 como a mais pontual do país de acordo com o Flight Stats, fornecedora mundial em informações de voo em tempo real. 


Fonte: Revista Flap
Foto: Dhiego Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.