quinta-feira, 12 de julho de 2012

Aeronave tem problemas ao decolar em Uberaba, MG

Uma aeronave de pequeno porte teve problemas ao decolar no Aeroporto de Uberaba, no Triângulo Mineiro, na tarde desta quinta-feira (12). Segundo o Corpo de Bombeiros, o avião teria batido a asa na pista. Houve derramamento de combustível no local e os bombeiros fizeram a limpeza da pista para evitar novos acidentes. Ainda de acordo com eles, não houve vítimas e nem incêndio.

Segundo testemunhas a aeronave modelo Cesna 210 caiu de uma altura de cerca de três metros. Com o impacto contra a pista, a asa e a hélice foram danificadas. O monomotor saiu de Navegantes, Santa Catarina, com destino a Anápolis, Goiás. A parada em Uberaba foi apenas para abastecer. A aeronave tem capacidade para quatro pessoas, mas o piloto estava sozinho.

Segundo o superintendente do aeroporto de Uberaba, João Itacir, a pista chegou a ser fechada para pousos e decolagens, mas já foi liberada. As causas do acidente serão investigadas. Os passageiros que embarcariam para Campinas, em São Paulo, na hora do acidente, embarcaram com uma hora de atraso.

Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.