sexta-feira, 6 de julho de 2012

Novos voos chegam ao aeroporto de Aracaju

Novos voos foram implementados ao aeroporto Santa Maria em Aracaju, capital do Estado de Sergipe. Os voos tiveram início no dia 01 de julho, com um voo regular diário da TAM, fazendo o trecho Rio de Janeiro/Aracaju/Rio de Janeiro com os números 3248/3249 respectivamente, pousando às 17h10min e decolando às 17h45min.
De acordo com dados fornecidos pela Infraero, outra empresa também realizará um novo voo; a AZUL terá uma linha não regular e diário no mês de julho, tendo como origem e destino o Aeroporto de Campinas/SP, com os números 9136/9137, o pouso em Aracaju às 18h45min e decolagem às 19h15min, exceto nas 3ª e 5ª que decola às 19h45min.
A expectativa com os novos voos é de que o fluxo turístico em Sergipe aumente ainda mais, possibilitando também melhores condições aos passageiros. Segundo o superintendente da Infraero em Sergipe, Luiz Alberto Bittencourt, o voo não regular visa atender o período de férias ligando nosso Estado ao principal centro emissor de passageiros que é o Estado de São Paulo. "A maior oferta de assentos implementada com esses dois novos voos possibilita ao passageiro melhores opções de horários e facilidades no deslocamento para qualquer parte do país e do mundo através de conexões."
Os novos voos são fruto de uma grande demanda turística e ao crescimento da movimentação que acontece desde o primeiro semestre deste ano, resultado de ações do Governo de Sergipe ligadas ao turismo no Estado, além disso, deve-se também ao grande crescimento econômico de Sergipe. "Temos investido nos principais mercados emissores de turistas, como São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Goiás, Belo Horizonte e Brasília, dentro das maiores operadoras de turismo do Brasil, que passaram a vender mais o estado de Sergipe", salientou o secretário de Turismo, Elber Batalha
Fonte: Ascom Setur e Emsetur

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.