quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Setur realiza café da manhã com companhias aéreas

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (20) um café da manhã realizado pela Secretaria de Estado do Turismo (Setur) e Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur) com os representantes das companhias aéreas operantes no aeroporto Santa Maria em Aracaju, onde foram discutidas as possíveis melhorias para o setor e para os passageiros que transitam pelo aeroporto. Participaram do encontro representantes da Avianca, Tam, Gol e Azul.

A expectativa da Infraero em relação ao número de pessoas que passaram este ano já foi ultrapassada e o aeroporto atingirá cerca de 1 milhão e 400 mil passageiros até o final de dezembro. Na reunião foram discutidas também as possíveis melhorias para a efetivação da segurança dos passageiros que passam pelo aeroporto, inclusive durante os horários de grande movimento.

De acordo com o secretário de Turismo, Elber Batalha, é necessário que sejam discutidas as necessidades dos passageiros e das companhias aéreas que lidam diretamente com eles, inclusive as questões referentes à reforma do aeroporto "Com a realização desta reunião queremos ter a relação de parceria com as companhias aéreas para que sejam resolvidos os problemas do setor."

"É fundamental a realização de reuniões como essa organizada aqui hoje, onde as necessidades que temos podem ser entendidas para assim podermos encontrar juntos as possíveis soluções", disse Walter Barreto, gerente da Avianca.

Fonte: Setur/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.