quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Previsão é que movimento em aeroporto aumente 10%

O aeroporto Santa Maria, localizado em Aracaju, deve ter aumento de 10% de seu movimento durante o fim deste ano. Apesar do crescimento do número de passageiros que enfrentam as viagens aéreas, Sergipe não terá reforço em sua fiscalização por parte da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), visto que não possui um grande fluxo de passageiros.
Com relação à ocorrência de novos voos no período de fim de ano, de acordo com o superintendente da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) em Sergipe, Luiz Alberto Bittencourt, a princípio nosso Estado não receberá reforços. “Até o momento nenhuma companhia aérea programou voos extras, e geralmente quando há alguma solicitação, ela é enviada com antecedência”, destaca o superintendente.
A respeito de atrasos e cancelamentos de voos em Sergipe, Bittencourt alega que as empresas aéreas devem seguir os horários previstos. “Os passageiros devem continuar seguindo a recomendação das empresas e chegar com uma hora de antecedência”, relata Luiz Alberto, que informa que o movimento no aeroporto Santa Maria deve se manter normalizado, apesar do aumento do fluxo de passageiros.
Fonte: Portal Infonet (por Monique Garcez e Kátia Susanna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.