terça-feira, 5 de julho de 2016


A Aerolíneas Argentinas iniciou, no último sábado (2), a operação de voos regulares entre Buenos Aires e Porto Seguro (BA). A rota é realizada todos os sábados por um Boeing 737-800, com capacidade para 168 passageiros.

A novidade faz parte do plano comercial da companhia, que contempla um maior incremento de voos em suas redes, potencializando a conectividade em voos domésticos e com mais frequências a destinos como Punta Cana, Cancún e Miami (Estados Unidos), entre outros.

“Com uma frota jovem, altos níveis de pontualidade e uma forte ofensiva comercial, tem sido possível dar impulso a um incremento de 18% na oferta de rotas e destinos. Estamos orgulhosos por ampliar nossas operações com esta nova rota, que dá continuidade ao nosso compromisso estratégico com o Brasil”, relata o gerente da área comercial do Grupo Aerolíneas Argentinas, Diego García.

Parte deste compromisso com o País concretizou-se na recente assinatura de uma ampliação do acordo de códigos compartilhados com Gol Linhas Aéreas, que permitirá conectar 45 destinos de ambos os países com uma média de 160 voos semanais.

Fonte: Panrotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.