quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Brasileiro pode pegar 20 anos de prisão por tentar viajar de 1ª classe

Um brasileiro pode ser condenado a 20 anos de prisão nos Estados Unidos por envolver-se em uma confusão com a tripulação de um voo de São Paulo a Miami para tentar viajar na primeira classe, uma disputa que terminou com o homem algemado durante o trajeto e depois preso.

Segundo consta da documentação registrada nesta terça-feira (20) no tribunal federal de Miami, Rodrigo Pérez Figueiras se declarou inocente das acusações feitas, entre elas intimidação e alteração do plano de voo.

O incidente ocorreu em 5 de novembro durante um voo da American Airlines. O homem, que viajava na classe econômica, se sentou várias vezes em uma poltrona da primeira classe apesar de os funcionários da companhia terem chamado a sua atenção.

De acordo com o jornal "El Nuevo Herald", o brasileiro socou um membro da tripulação no rosto e tentou morder outro. O capitão interveio e, com ajuda de outros passageiros, ele foi algemado e imobilizado.

Ao aterrissar em Miami, Rodrigo foi detido e permanece preso à espera da sua sentença, que ainda não tem data para ser anunciada.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.