quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Bombeiros identificam vítimas de acidente com helicóptero no Rio

Foram identificados como Silvestre T. Neto, de 34 anos, e Felipe B., de 18, os dois mortos no acidente com um helicóptero na Grota Funda, em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio, nesta quarta-feira (21). A informação foi confirmada pela assessoria do Corpo de Bombeiros. Silvestre seria instrutor e Felipe, aluno da escola de aviação Rio 22. Até as 11h, não havia informações sobre as circunstâncias do acidente. (horário de Brasília)

Por volta das 10h, a aeronave, que pertence à empresa Rio 22, foi encontrada totalmente destruída. No mesmo horário, peritos foram para o local do acidente. O caseiro Júlio César Jesus Pinto, de 40 anos, contou que tudo aconteceu muito rápido.

"Ele veio da Barra no sentido Santa Cruz e só ouvi o estrondo. Cheguei lá e estava tudo destruído. Um corpo estava pendurado na árvore e outro caído no chão do lado de fora do helicóptero. Na hora do acidente tinha muita neblina, não dava para ver nada. Até carro tinha que ter cuidado para passar aqui na estrada. A visibilidade era péssima", disse o Júlio, que trabalha em um sítio próximo ao local do acidente.

Fonte: G1

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.