quinta-feira, 5 de junho de 2014

Infraero distribui novos equipamentos para terminais de carga

A Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) começou a entregar no final de maio uma série novos equipamentos para diversos Teca (terminais de logística de carga) da rede.

Foram investidos mais de R$ 1 milhão na aquisição de transpaleteiras e empilhadeiras elétricas patoladas e retráteis.

As entregas mais recentes ocorreram no dia 2/6, nos Tecas dos aeroportos de Porto Alegre (RS) e Salvador (BA). Nesse lote, foram entregues três empilhadeiras retráteis: duas para Porto Alegre e uma para Salvador.

Até o momento, a estatal entregou também sete transpaleteiras nos aeroportos de Porto Alegre, Goiânia (GO), Palmas (TO) e Vitória (ES) e três empilhadeiras patoladas para os Tecas de Campo Grande (MS) e Navegantes (SC). Os equipamentos têm prazo de entrega completa até o final de julho e beneficiarão também os Tecas de Belém (PA), Fortaleza (CE) e Recife (PE).

As transpaleteiras elétricas substituem os carrinhos hidráulicos e as empilhadeiras nas atividades de movimentação horizontal de cargas em pallet. Elas têm capacidade para manusear até duas toneladas.
Já as empilhadeiras elétricas possibilitam a verticalização de cargas paletizadas em até 4,7 metros de elevação e precisam de menor raio de giro que empilhadeiras à combustão, facilitando a movimentação no complexo logístico.


Fonte: www.transportabrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.