Um avião da companhia aérea TAM que sairia do Aeroporto Santa Maria em
Aracaju, às 3h desta quinta-feira, 5, com destino ao Aeroporto Santos
Dumont, no Rio de Janeiro não decolou. Segundo a TAM, uma falha mecânica
foi a causa do problema.
A universitária Rebeca Garcia, é uma das passageiras do voo JJ 3093.
Ela conta que o problema na aeronave a impossibilitou de fazer um exame
médico. “Eu tinha exames médicos para fazer a gente vai ter que remarcar
minha mãe inclusive vai ter que pegar um documento na Infraero para
comprovar porque eram exames muitos difíceis para fazer a marcação, não
eram exames de rotina”, relata.
O marítimo Jorge Mosqueda alega que houve falha de comunicação entre os
funcionários da companhia aérea e passageiros. “A gente ficou duas
horas na aeronave sem nenhuma comunicação, não nos foi servido nem água,
um descaso com nós passageiros que tínhamos compromisso, o meu amigo
tinha um vôo marcado para a Europa. Vamos ver se conseguimos voltar para
a casa depois de muita espera”, desabafa.
A professora universitária, Maria Izabel Garcia conta que ainda no
avião os passageiros foram informados de um problema na aeronave.
“Estamos sem conseguir dormir adequadamente está todo mundo virado.
Quando entramos no avião às 3h10 fomos avisados que o avião estava com
problema no sistema de computação e que eles estavam tentando ver um
meio para resolver o problema chamando um técnico e que logo nos
chamariam para informar, esse logo foi às 6h da manhã quando ninguém
agüentava mais ficar preso no avião”, conta.
Nota
Em nota divulgada a imprensa, a Companhia aérea TAM informou que o
cancelamento do vôo de seu em função de uma manutenção corretiva. Ainda
segundo a aviação um voo exclusivo foi criado às 8h50 para os
passageiros que não conseguiram viajar durante a madrugada com destino
ao Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.
A TAM Linhas Aéreas informa que o voo JJ 3093 (Sergipe/Aracaju -
Rio de Janeiro/Santos Dumont) que decolaria às 3h47 de hoje (5) foi
cancelado em razão de uma manutenção corretiva. Os passageiros serão
reacomodados em outros voos da companhia.
Todos os clientes estão recebendo a assistência necessária. A
empresa lamenta os transtornos e reitera que segurança de voo é um valor
imprescindível e todas as suas operações visam garantir uma operação
segura.
Fonte: infonet.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.