quinta-feira, 5 de junho de 2014

Pane em avião da TAM em SE cancela voo com destino ao RJ

 
Um avião da companhia aérea TAM que sairia do Aeroporto Santa Maria em Aracaju, às 3h desta quinta-feira, 5, com destino ao Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro não decolou. Segundo a TAM, uma falha mecânica foi a causa do problema.
A universitária Rebeca Garcia, é uma das passageiras do voo JJ 3093. Ela conta que o problema na aeronave a impossibilitou de fazer um exame médico. “Eu tinha exames médicos para fazer a gente vai ter que remarcar minha mãe inclusive vai ter que pegar um documento na Infraero para comprovar porque eram exames muitos difíceis para fazer a marcação, não eram exames de rotina”, relata.
O marítimo Jorge Mosqueda alega que houve falha de comunicação entre os funcionários da companhia aérea e passageiros. “A gente ficou duas horas na aeronave sem nenhuma comunicação, não nos foi servido nem água, um descaso com nós passageiros que tínhamos compromisso, o meu amigo tinha um vôo marcado para a Europa. Vamos ver se conseguimos voltar para a casa depois de muita espera”, desabafa.
A professora universitária, Maria Izabel Garcia conta que ainda no avião os passageiros foram informados de um problema na aeronave. “Estamos sem conseguir dormir adequadamente está todo mundo virado. Quando entramos no avião às 3h10 fomos avisados que o avião estava com problema no sistema de computação e que eles estavam tentando ver um meio para resolver o problema chamando um técnico e que logo nos chamariam para informar, esse logo foi às 6h da manhã quando ninguém agüentava mais ficar preso no avião”, conta.
Nota
Em nota divulgada a imprensa, a Companhia aérea TAM informou que o cancelamento do vôo de seu em função de uma manutenção corretiva. Ainda segundo a aviação um voo exclusivo foi criado às 8h50 para os passageiros que não conseguiram viajar durante a madrugada com destino ao Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.
A TAM Linhas Aéreas informa que o voo JJ 3093 (Sergipe/Aracaju - Rio de Janeiro/Santos Dumont) que decolaria às 3h47 de hoje (5) foi cancelado em razão de uma manutenção corretiva. Os passageiros serão reacomodados em outros voos da companhia.
Todos os clientes estão recebendo a assistência necessária. A empresa lamenta os transtornos e reitera que segurança de voo é um valor imprescindível e todas as suas operações visam garantir uma operação segura.

Fonte: infonet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.