A Azul Linhas Aéreas e a Airbus celebraram hoje, no Aeroporto de
Viracopos, em Campinas (SP), o primeiro pouso do A350 XWB na região.
“Estamos orgulhosos em trazer, pela primeira vez, o A350 XWB para
Viracopos, especialmente porque esta é casa da Azul, o nosso mais novo
cliente. Em muito pouco tempo, a companhia se tornou um dos clientes
mais importantes na América Latina e estamos ansiosos para ver o A350
XWB contribuindo para o crescimento de sua malha aérea internacional”,
diz o presidente da Airbus para a América Latina e Caribe, Rafael
Alonso.
A partir de 2017, a Azul receberá cinco unidades do Airbus A350 XWB, cuja cabine é 12,7 centímetros mais larga que a de seu principal concorrente, trazendo capacidade aproximada de 300 poltronas em três classes de serviço, além dos avançados motores Rolls-Royce Trent XWB, mais silenciosos e econômicos, que reduzem 25% a mais das emissões de dióxido de carbono por passageiro em relação aos aviões da atual geração nessa categoria. O novo modelo tem alcance de 15 mil quilômetros sem escalas, o que permitirá à Azul servir em voos diretos destinos ao redor dos cinco continentes.
“Ao somarmos a enorme capacidade e vasta gama de opções que essas aeronaves oferecem com o jeito Azul de ser e de fazer, estamos confiantes de que mudaremos o conceito de viagem internacional para os brasileiros. Se nos voos domésticos a Azul já mostrou que é possível elevar o padrão de produtos e serviços, a chegada de novas aeronaves intercontinentais vai elevar ainda mais essa barra. Os A350 que a companhia começa a receber em 2017 vão estabelecer novos padrões de conforto em viagens internacionais”, diz o CEO e fundador da Azul, David Neeleman.
A partir de 2017, a Azul receberá cinco unidades do Airbus A350 XWB, cuja cabine é 12,7 centímetros mais larga que a de seu principal concorrente, trazendo capacidade aproximada de 300 poltronas em três classes de serviço, além dos avançados motores Rolls-Royce Trent XWB, mais silenciosos e econômicos, que reduzem 25% a mais das emissões de dióxido de carbono por passageiro em relação aos aviões da atual geração nessa categoria. O novo modelo tem alcance de 15 mil quilômetros sem escalas, o que permitirá à Azul servir em voos diretos destinos ao redor dos cinco continentes.
“Ao somarmos a enorme capacidade e vasta gama de opções que essas aeronaves oferecem com o jeito Azul de ser e de fazer, estamos confiantes de que mudaremos o conceito de viagem internacional para os brasileiros. Se nos voos domésticos a Azul já mostrou que é possível elevar o padrão de produtos e serviços, a chegada de novas aeronaves intercontinentais vai elevar ainda mais essa barra. Os A350 que a companhia começa a receber em 2017 vão estabelecer novos padrões de conforto em viagens internacionais”, diz o CEO e fundador da Azul, David Neeleman.
Fonte: www.panrotas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.