A empresa de transporte aéreo Gol divulgou nesta quarta-feira
(15/7) uma série de novidades. Uma delas é a nova identidade visual da
companhia, que passa a contar com uma logomarca reestilizada, mas que
ainda preserva a cor laranja em destaque.
“A nova identidade visual foi inspirada na nossa missão, que é
aproximar pessoas com segurança e inteligência”, afirmou Paulo Kakinoff,
presidente da empresa. “Somos a mesma Gol, com o DNA de baixo custo, só
que agora com mais serviços, produto superior e na vanguarda do setor”,
ressaltou o dirigente.
Para apresentar a nova logomarca, a Gol realizou um evento em seu
hangar no Aeroporto de Confins (MG), aproveitando a ocasião para lançar a
centésima aeronave de sua frota adquirida diretamente da fabricante
Boeing. O novo 737-800. Com o interior remodelado, a nova configuração
da aeronave, chamada de Gol+, conta com assento em couro ecológico,
substituindo o antigo tecido. Também há maior espaço entre as poltronas.
Além disso, a partir de janeiro de 2016, será oferecido acesso Wi-Fi e
serviços de entretenimento a bordo, como filmes, séries e TV ao vivo. O
serviço será desenvolvido em parceria com a Gogo, empresa que também
trabalha com algumas transportadoras dos Estados Unidos.
Os 140 aviões da Gol, que foram adquiridos por leasing, serão pintados com os novos padrões aplicados em até quatro anos.
A empresa também anunciou que pretende operar três novos destinos na
América Latina até julho de 2016, incluindo Cuba. O diretor-presidente
da Gol, Paulo Kakinoff, afirmou que a Gol realizará até o fim de 2015 o
primeiro voo direto para Cuba, do Aeroporto Internacional de Guarulhos
(SP).
Fonte: www.transportabrasil.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.