quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Singapore Airlines e Ethiopian Airlines estendem convênio de codeshare


Os clientes da Singapore Airlines e da Ethiopian Airlines, a partir do dia 3/12, terão acesso a mais destinos. A expansão faz parte de um acordo de codeshare maior entre os parceiros da Star Alliance.

O convênio ampliará o codeshare a todos os voos da Ethiopian Airlines operados entre Singapura e Adis Abeba, capital da Etiópia, via Bangkok. A Ethiopian Airlines efetuará também codeshare em voos da Singapore Airlines operados de Singapura para Adelaide, Brisbane, Melbourne, Perth e Sidney, na Austrália.

A Singapore Airlines também irá utilizar o sistema para voos da Ethiopian Airlines operados internamente na África nas próximas semanas, processo sujeito às aprovações regulatórias.

As companhias aéreas realizam codeshare desde novembro de 2011 para os voos entre Adis Abeba e Dubai e entre Singapura e Dubai. O acordo foi expandido em outubro de 2012 para incluir voos entre Addis Abeba e Nova Deli e entre Singapura e Nova Deli.

Ambas as companhias aéreas já tinham ampliado o codeshare para voos entre Adis Abeba e Bangkok e entre Singapura e Bangkok em julho deste ano.

Fonte: Portal Transporta Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.