quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Projeto condomínio aeronáutico apresentado a ASEOPP


Representantes do grupo AGS, através dos responsáveis Carlos Maurício Botelho e Charlton Oliveira, que estão implantando o táxi aéreo “Águas do Sertão – Turismo”, através de um aeroporto em Piranhas (AL), fizeram a apresentação aos associados da Associação Sergipana de Empresários de Obras Públicas e Privadas – ASEOPP, do projeto de um condomínio aeronáutico que pretendem implantar, possivelmente numa área no município de Itaporanga d`Ajuda, logo após a ponte Joel Silveira.
Demanda
Carlos Maurício Botelho fez uma explanação explicando que em muitos estados, por conta da demanda crescente, estão sendo aeroportos de pequeno porte, seja apenas na área comercial ou  até mesmo em forma de condomínios. Ele deu como exemplo o condomínio Costa Esmeralda (SC). Com o fechamento do aeroclube em Aracaju o estado necessita agora de uma nova área para aviões de pequeno porte com toda estrutura de hangares, torre de controle, escola de piloto, escola de paraquedismo. No caso de um condomínio misto pode agregar toda estrutura residencial dentro dos limites e padrões da ANAC.
Elementos
Alguns associados ficaram interessados no projeto e pediram para que mais elementos sejam agregados como o valor total do investimento. Mais dados serão apresentados para os que ficaram interessados no projeto do “Aeropark Constellation”.

Fonte: www.infonet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.